top of page

Desvendando New York City – uma cidade de infinitas possibilidades

Neste artigo, descrevo algumas facilidades que poderão ajudar você!

A cidade de New York.

Uma cidade de infinitas possibilidades, alta energia e grande diversidade, a cidade de Nova York sempre esteve no topo da minha lista e eu sabia que a amaria antes mesmo de visitá-la (graças a todos os programas de TV e filmes passados por lá).

Seja você um fã de gastronomia, um entusiasta da arte, um amante de teatro ou apenas alguém que ama uma vida agitada, a cidade de Nova York é o lugar certo para você.

Onde fazer compras?

Marshalls, Century 21 e TJ Max continuam sendo as melhores em preços e variedades. Com uma boa busca você consegue encontrar grandes marcas por preços muito bons.

Poucos brasileiros conhecem a existência dos Sample Sales de NY. Um lugar onde toda semana tem uma marca em promoção para que estas possam se livrar das coleções acumuladas. Para saber o que estará rolando na semana que você vai estar lá, consulte o site: http://www.racked.com/new-york/2017/3/7/14847964/nyc-sample-sales


Passeios Interessantes e Free

Procurando por coisas gratuitas para fazer em NYC? Uma ótima dica é uma caminhada pela Broadway, você pode apenas ir para cima ou para baixo no comprimento dela e se encantar. Cada 20 quarteirões numerados são cerca de 1,6 quilômetros, assim da 14th até a 44th Street são (30 quarteirões), ou seja 2,4 quilômetros. Note que isso não se aplica às avenidas, apenas às ruas.

Bairros ao sul da rua 23 incluem as seguintes atrações:

· Little Italy

· Soho

· Chelsea Market

Eu pularia a Chinatown (a menos que você vá para Chinatown comer).

Para o Brooklyn, você pode pegar o trem L para o centro de Williamsburg ou dar um passeio em torno do Dumbo, Brooklyn Heights, Fort Greene ou Park Slope, se quiser aventurar-se além de Manhattan.

Estes são lugares agradáveis para passear e conhecer o Brooklyn, que tem seu próprio caráter único, separado de Manhattan.


Transporte

O metrô é incrível. Você pode comprar um passe de 7 dias (US $ 32,00) para andar à vontade.

Ao contrário de outras cidades, não há restrições de zona. Para a mesma tarifa, você pode usar qualquer metrô, incluindo Brooklyn e Queens. O passe de metrô também é válido para os ônibus.

WiFi grátis em Nova York

Você pode usar o WiFi no Starbucks e eles estão em todos os lugares.

Se você quiser fazer o trabalho do dia, vá para a famosa sala de leitura na filial principal da Biblioteca Pública de Nova York, na 5th Avenue com a 42nd St.. Há muitas mesas;

Hospedagem


No Airb&b há muitas opções para sua acomodação e Nova Jersey que fica bem ao lado, pode ser uma boa opção para quem quer pagar menos. Você obtém cancelamento gratuito na maioria dos quartos e uma garantia de melhor preço.

Voos para New York

O Kayak é um site de comparação que pesquisa milhões de voos. Depois de encontrar o seu melhor negócio, reserve diretamente através da companhia aérea (sem taxas extras).


Passeios e pontos turísticos

A Viator é a líder do setor em passeios e atividades com uma lista de passeios escolhidos a dedo e coisas para fazer em Nova York.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page