top of page

Aulas de inglês por Skype, isso não é nada Blackmirror!

Aulas via Skype são a melhor alternativa para quem tem tempo curto, agenda apertada e necessidade de aprender inglês


Já parou pra pensar em quantas coisas ficaram inutilizadas com a popularização da internet? Telefones fixos, faxes, câmeras de celular, agências bancárias, bancas de jornal, lojas de discos e locadoras. Aos poucos incorporamos todas estas facilidades da vida moderna ao nosso dia-a-dia, entretanto por quê às vezes resistimos tanto a utilizar a tecnologia no processo de aprendizado?

Neste artigo vamos demonstrar como o Skype pode ser o melhor meio de aprendizado de inglês para quem tem pouco tempo e muita vontade de aprender inglês.

Aulas por Skype ajudam a acabar com as desculpas

Você nunca tem tempo? Sua agenda é um caos que mistura trabalho, família, academia, consulta médica e tempo pra passear com o cachorro? No meio de tudo isso geralmente não sobra tempo mesmo para investir na sua carreira e nos seus sonhos. Pois com as aulas por Skype você só precisa estar com seu celular ou notebook e uma conexão à internet.

As ferramentas multimídia são o futuro do aprendizado

Dentro do Skype é possível utilizar o compartilhamento de tela, ou seja, professor e aluno estarão sempre visualizando os mesmos conteúdos. Você poderá olhar o mesmo PDF, assistir ao mesmo vídeo e abrir os mesmos sites que o professor. Além disso, o conteúdo da aula ganha a possibilidade infinita que a web proporciona, fazendo com que novos conteúdos sejam inseridos o tempo todo e tornando todo o processo de aprender inglês mais lúdico e divertido



O seu tempo realmente importa

Durante uma aula via Skype, você terá tempo de realizar exercícios acompanhados, tirará dúvidas sobre a parte teórica e fará a correção da sua homework. Caso você tenha algum contratempo, ou sua conexão esteja ruim, o professor sempre terá a disponibilidade de reagendar a aula, evitando que a correria do dia-a-dia faça com que você perca tempo e investimento.

Entrevistas em inglês

Já reparou como a maioria das pessoas tem menos desenvoltura frente a uma câmera do que ao vivo? Imagine então quando a situação é uma entrevista em outro idioma. Utilizar as aulas de inglês via Skype é um treinamento para que assim que surja uma entrevista profissional por vídeo, como muitas empresas adotam hoje em dia, você estará preparado para mostrar todo seu potencial e conhecimento com desenvoltura.

Se você nunca tentou o ensino à distância, entre em contato com a Beni4all e peça uma aula experimental. Garantimos que isso não é nada Blackmirror.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page